Retrospectiva: os famosos que se tornaram pais em 2018
Retrospectiva: os famosos que se tornaram pais em 2018
Leia mais

Retrospectiva: os famosos que se tornaram pais em 2018

Do Príncipe William a Sabrina Sato, relembre os famosos que deram à luz aos seus novos herdeiros nesse ano que passou.

O ano de 2018 foi um verdadeiro 'baby boom' no reino dos famosos. Muitos passaram alguns meses do ano à espera de seus bebês, na expectativa do aguardado momento para comemorar por se tornarem pais e mães (mesmo que alguns não fossem de "primeira viagem").

Além do casal real, príncipe William e Kate Middleton, tivemos também nesta lista vários artistas nacionais como Sabrina Sato e Duda Nagle, Débora Nascimento e José Loreto, Isis Valverde e o modelo André Resende, todos curtindo juntos seus novos filhotes. Além disso, pudemos acompanhar a cantora Ivete Sangalo e seu marido nutricionista Daniel Cady celebrarem a chegada das gêmeas Marina e Helena, para fazerem companhia ao irmão Marcelo, de 9 anos.

Duda Nagle e Sabrina Sato inovaram no nome da criança, Zoe, que nasceu no dia 29 de novembro, uma nova sagitariana na família. O caso de Sabrina se tornou ainda mais especial por ter sido uma tentativa de parto natural que não ocorreu como o esperado pela mãe. Depois de muita tentativa e quase 24 horas em trabalho de parto, a apresentadora não teve o mínimo possível de dilatação necessária e teve que recorrer à cesárea.

Apesar da surpresa do parto operatório, Zoe nasceu muito bem, com 3,360 kg, na maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo. “Em 41 semanas eles emanaram amor e muita determinação. Hoje, um sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações”, contou o casal. “Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou!”, concluíram com emoção e entusiasmo.

Isis Valverde e André Resende tiveram um dos filhos também mais esperados no ano, Rael. O nascimento ocorreu na Zona Sul do Rio, por parto normal, e o menino nasceu também com muita saúde, 3,380 kg. Antes de receber alta e sair da maternidade, a atriz já postou uma mensagem e uma linda foto no Instagram anunciando a chegada de seu bebê.

Bella foi o nome escolhido por Débora Nascimento e José Loreto para sua filha, a primeira do casal, que nasceu no dia 14 de abril. Por meio de uma nota, de forma mais discreta, o casal deu as boas vindas a Bella Loreto. “Débora e Bella passam bem, estão saudáveis, felizes e cercadas de muito amor. José exibe o maior sorriso do mundo (e algumas lágrimas de alegria nos olhos)”, disse a nota.

Apesar das estrelas nacionais terem seus filhos tão aguardados pelos fãs, a criança mais esperada este ano foi talvez Louis, filho de Kate Middleton e do Príncipe William. No dia 23 de abril, Kate deu à luz ao seu terceiro filho. Depois de George, 4 anos, e Charlotte, 2 anos, o casal começou a justificar o desejo de constituir uma grande família.

Além dos casais mencionados, vale lembrar que os casais Gusttavo Lima e Andressa SuitaPatrícia Abravanel e Fabio Faria, Bella Falconi e Ricardo Rocha, Eva Longoria e Jose Bastón, César Menotti e Theo Menotti também comemoraram a chegada de seus novos herdeiros e filhos amados.

Saúde: essa mãe decidiu operar o filho para sumir com uma marca de nascença
Leia também
Saúde: essa mãe decidiu operar o filho para sumir com uma marca de nascença

Um verdadeiro baby boom dos famosos!

Escrito por Flávio Soares
Última modificação
Sem Internet
Verifique suas configurações