Rainha faz assim: Ivete Sangalo para trio elétrico por motivo nobre

Rainha faz assim: Ivete Sangalo para trio elétrico por motivo nobre

Além de levar muita animação para o Carnaval baiano, a cantora foi generosa com uma vendedora ambulante. Confira!

Ivete Sangalo está de volta ao Carnaval e, como de costume, botou todo mundo para pular em Salvador. Enquanto comandava o bloco Coruja, no circuito Dodô (Barra-Ondina), a cantora baiana surpreendeu a todos ao parar o trio elétrico por alguns minutos. Mas, o motivo era nobre!

No meio de tanta agitação, Ivete Sangalo ofereceu ajuda a uma mulher que estava vendendo cerveja no meio da multidão e que teve seus isopores quebrados por conta da confusão. Todas as cervejas que estavam lá dentro foram roubadas pelos foliões.

Lá de cima, ela avistou o desespero da ambulante Edilene ao perder a sua mercadoria e pediu calma a mulher, dizendo que iria comprar tudo o que ela havia perdido. Na sequência, pediu à sua produção que fosse até ela para ajudar e prometeu que ela iria receber “mais cerveja do que tinha”.

A boa ação de Ivete ganhou aplausos do público, que logo depois voltou a pular e a dançar ao som do axé. Enquanto isso, Edilene era levada pelos seguranças da cantora até o carro da produção do evento para receber a ajuda prometida.

Assista no vídeo como tudo aconteceu! 

(Fonte: iBahia) 

• Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações