Uma das famosas irmãs siamesas vai casar

Uma das famosas irmãs siamesas vai casar

Embora compartilhem o mesmo corpo, as siameses têm gostos muito diferentes. Por essa razão, é chocante que agora uma deles vá se casar. Elas podem compartilhar o mesmo homem?

Abigail e Brittany Hensel são, sem dúvida, bem conhecidas, não só nos Estados Unidos, mas em muitas partes do mundo. Sua história é e tem sido uma luta constante, mas elas conseguiram superar.

As siameses têm suas próprias espinhas dorsais e são unidas pela pélvis. Da cintura para baixo elas compartilham tudo, de resto elas duplicaram tudo: pulmões, corações e estômago.As garotas já atuaram em documentários e participaram de vários programas de televisão, gerando grande admiração desde o momento de seu nascimento, em 1990, no condado de Carver, Minnesota. 

Uma das gêmeos vai se casar

Foi a estação de rádio americana XM que começou a gerar um grande debate em torno das siameses Abigail e Brittany, para comunicar que uma delas estaria comprometida.Embora, por enquanto, não se conheçam mais detalhes, a única coisa certa é que há muitas pessoas que começaram a debater esse assunto, porque apesar de compartilharem muitas partes de seus corpos, elas são totalmente diferentes.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Cada uma tem seus próprios gostos e interesses e tem sido capaz de se adaptar às circunstâncias e é capaz de usar e coordenar seus corpos sem qualquer problema, cada uma gerenciando seu lado perfeitamente. Tanto é que elas são capazes de praticar esportes. Mas compartilhar um marido é outra coisa muito diferente. O que pensam as siamesas sobre isso? 

A decisão mais difícil para os pais das siameses

Os pais das siameses confessam que a decisão de não separar as filhas foi uma das mais difíceis que tiveram que tomar. Para as meninas, era melhor assim, pois ao compartilhar tantas funções vitais e órgãos, seria um grande risco realizar essa operação. Apesar de tudo, muitas operações já se passaram e tudo correu bem. Elas também conseguiram realizar o sonho de ser professora

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações