Gêmeas nascem com sexualidade trocada
Gêmeas nascem com sexualidade trocada
Leia mais

Gêmeas nascem com sexualidade trocada

Além de serem idênticas fisicamente, as irmãs compartilham outra característica...

As gêmeas inglesas Beth et Rachel Oliver nasceram em uma cidade chamada Yorkshire, no oeste da Inglaterra. Além de serem idênticas fisicamente, as irmãs compartilham outra característica: ambas são lésbicas.

Diferentemente de Beth, Rachel (hoje chamada de Ollie) começou a sentir que estava no corpo errado e que não apenas tinha atração por mulheres, mas também não se sentia à vontade tendo corpo de mulher. Ollie contou que ainda jovem considerava ter um “gênero neutro”, mas que aos 16 anos começou a entender que algo estava errado e passou a se identificar como sendo trans. No início, sua irmã Beth chegou a ajudá-la a esconder seus seios para que Ollie pudesse se vestir como um garoto.  

Em uma entrevista publicada no Daily Mail, Ollie falou sobre a sua experiência: “Para ser honesto, eu achava normal me sentir no corpo errado. Foi só quando fiquei mais velho que percebi que não era, que eu não estava seguindo o jeito da sociedade de fazer as coisas. Quando você é criança, você é apenas uma criança. Eu era como um dos garotos. Mas então a puberdade começou a mudar meu corpo, foi quando eu senti que estava no corpo errado. Foi tão bom quando eu finalmente me assumi. Eu tinha uma família me apoiando, o que tornou tudo muito mais fácil”.

Ollie, 25, agora está noivo de Martha Ward, 27, e está ansioso para fazer a cirurgia em que removerá seus seios. Beth mal pode esperar para ver seu irmão "ser o homem que ele deveria ser". A irmã afirma que desde que o irmão se assumiu, a relação entre eles melhorou bastante.

Confira as fotos dessa história incrível no vídeo acima. 

 

Imagem: Kennedy News and Media 

Escrito por Andressa Zabeu

Sem Internet
Verifique suas configurações