Duas irmãs se casam com dois idosos: confira o plano delas

Duas irmãs se casam com dois idosos: confira o plano delas

Quando há uma grande diferença de idade entre duas pessoas que iniciam um relacionamento, sempre surgem suspeitas. É o caso de duas irmãs argentinas, Liliana e Nilda Basualdo, que se casaram com dois homens bem mais velhos.

As duas garotas, que na época dos casamentos ainda nem tinham 30 anos, casaram-se com dois senhores de 80 anos . A história, no entanto, deixou todo mundo desconfiado, especialmente no momento da morte dos dois homens... Veja os detalhes do vídeo!

Amor sem idade

Até mesmo em Hollywood existem vários casais caracterizados por uma forte diferença de idade. Entre estes podemos lembrar Beyoncé e Jay Z, que se conheceram graças à colaboração para a canção "Bonnie and Clyde" em 2001, quando ela tinha apenas 19 anos e ele 31.

Harrison Ford e Calista Flockhart, que se conheceram no Globo de Ouro de 2002 e se casaram em 2010 com uma pequena cerimônia no Novo México. A atriz de Ally McBeal é 22 anos mais nova que Harrison.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

O ator disse estar ciente da grande diferença de idade entre eles, mas o que mais o surpreendeu em Calista foi sua capacidade de manter um relacionamento de longa distância.

Sam e Aaron Taylor-Johnson, por sua vez, se conheceram durante as filmagens do filme "Nowhere boy – O garoto de Liverpool", quando ela tinha 42 anos e ele tinha 18. Depois de ficarem um pouco, eles anunciaram o noivado na Première do filme em outubro de 2009.

Fonte: Fabiosa

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações