Após 67 anos separadas, Irmãs voltam a se ver em reencontro emocionante
Após 67 anos separadas, Irmãs voltam a se ver em reencontro emocionante
Leia mais

Após 67 anos separadas, Irmãs voltam a se ver em reencontro emocionante

Depois de aproximadamente 7 décadas, duas irmãs que foram abandonadas pela mãe foram reunidas.

Nessa semana, em Washington, uma mulher teve seu desejo realizado, conseguiu se encontrar com sua irmã e falar com ela, o que não acontecia há aproximadamente 70 anos.

As irmãs foram tragicamente separadas há 67 anos. Em 1957, Bete e Alice foram abandonadas num trailer, quando tinham 4 e 3 anos de idade. Bete, mais velha, fez o que pode para cuidar de sua irmã mais nova e de seu irmão, roubou comida e buscou o que havia nas latas de lixo. Por sorte, os três acabaram sendo levados para uma instituição de adoção do estado.

Alguns anos mais tarde, Bete recebeu a informação de que Alice tinha morrido, por isso, o encontro demorou para acontecer. Por outro lado, Alice sempre quis ter sua irmã de volta e não descansou enquanto não a encontrou.

Com a ajuda de sua filha, Alice conseguiu encontrar sua irmã no aeroporto de Rhoad Island. "Eu disse que não ia chorar, mas chorei", disse Alice. "E você me fez chorar", completou a irmã. Agora, já que as irmãs são inseparáveis, o próximo passo é encontrar a terceira parte: o irmão mais novo. Esperamos que esse tenha sido o primeiro grande passo da reconstrução de uma bela família.

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações