Veja como é fácil se enganar pelas fotos do Insta
Veja como é fácil se enganar pelas fotos do Insta
Leia mais

Veja como é fácil se enganar pelas fotos do Insta

Perfis fitness do Instagram inundam todas as redes sociais com fotos de garotas "perfeitas", porém uma jovem instagramer decidiu revelar que essa é uma questão de ponto de vista.

O número de pessoas que têm uma conta no Instagram é impressionante. E os perfis geralmente mostram a vida perfeita - na aparência, pelo menos - que levam os influenciadores.

Comida saudável e bonita, corpos bronzeados e ultra-esculpidos, paisagens de tirar o fôlego, eventos maravilhosos... As fotos te deixam com inveja, mas nem sempre refletem a realidade.

Sara Puhto, uma jovem americana apaixonada por fitness, também provou - com uma série de fotos comparativas - que era muito fácil enganar e mostrar seu corpo em sua melhor luz de acordo com o ângulo da foto.

Uma outra cara

"Em um mundo onde as nádegas dos Kardashians são idolatradas, você tem que entender que tudo está fake e que não é a realidade: suas nádegas não podem ser tão grandes na vida real de qualquer ângulo! " conta a blogueira na legenda de suas fotos.

A jovem conparou duas fotos dela. Na primeira, ela posa em pé em posição reta. Na segunda, ela dá um passo à frente, em uma postura que acentua a curvatura do bumbum (veja o vídeo acima).

Sem filtro, mas com uma simples mudança de posição, ela conseguiu dar uma aparência diferente ao seu corpo. Nada de complexo então! Sara nos lembra como a internet pode ser superficial e temos que dar parabéns a ela por isso!

Escrito por André Lourenço
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações