Essa "modelo" tem mais de 600.000 seguidores no instagram. Mas você consegue perceber o que está errado?

Essa "modelo" tem mais de 600.000 seguidores no instagram. Mas você consegue perceber o que está errado?

Ela passa por uma "instagrammer" como qualquer outra, mas Miquela tem algo de diferente. E quando não se sabe o que é, fica difícil imaginar do que se trata...

Ela é fofa, tem 620.000 seguidores no instagram e posta fotos com frequência na rede. Mas Miquela não é uma usuária comum das redes sociais. Simplesmente porque essa bela morena de 19 anos... não existe!

Miquela Sousa é, na verdade, um avatar virtual inteiramente gerado por um programa de computador. Super ativa nas redes sociais, a jovem brinca muito de modelo postando cliques das roupas que faz publicidade. Ela também surge como militante declarada e não deixa de defender sua posição, se colocando como porta-voz das pessoas transgêneras ou defendendo o movimento "Black Lives Matter".

Leia também
Ela come 10.000 calorias por dia para ser modelo!

Ela também é artista nas horas vagas e lançou no último verão o single "Not Mine", que ficou em oitavo lugar nos virais do Spotify. Moradora de Los Angeles, Miquela, que também dá entrevistas, adoraria que nos concentrássemos mais nos detalhes de sua existência do que em seus talentos de artista ou cantora. Seguida por milhares de fãs, a jovem virtual ainda dá o que falar. Surpreendente ou preocupante?

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações