Mulher surda ouve pela primeira vez na vida e tem reação emocionante

Mulher surda ouve pela primeira vez na vida e tem reação emocionante

Pela primeira vez depois de anos uma jovem surda ouve a voz do marido, que imortalizou em vídeo o momento mais bonito da vida do casal. Uma cena cheia de emoção...

Um vídeo mostra o momento em que uma mulher, que teve a audição restaurada, começa a chorar após ouvir seu marido falando após a cirurgia. As informações são do Mail Online. Cora Lutes, moradora de Norfolk, no estado de Virginia (EUA), perdeu a audição quando tinha dois anos de idade e precisou usar aparelhos por toda sua vida.

Mas a condição piorou e Lutes recebeu uma notícia difícil: ela só conseguiria recuperar a audição se fizesse a cirurgia. Foi o marido dela, James Lutes, quem gravou o momento emocionante. "Quando eu a conheci, ela ainda conseguia ouvir. Mas depois que eu entrei para a Marinha ela foi piorando lentamente e perdeu totalmente a audição", contou James. Ela recebeu um implante colocado na pele atrás da orelha. No início, ela dizia que só conseguia ouvir um barulho agudo, mas começa a sorrir assim que consegue distinguir a voz do médico. "Como está a minha voz", ele pergunta, e Cora logo abre o sorrio. Quando o marido começa a falar, ela não se aguenta: "Isso é incrível", diz, com lágrimas nos olhos.

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações