Policia encontra dois aposentados solitários chorando em apartamento e tomam uma atitude emocionante

Policia encontra dois aposentados solitários chorando em apartamento e tomam uma atitude emocionante

Em Roma, um morador ligou para a polícia ao ouvir um choro vindo do apartamento dos vizinhos aposentados. Quando os policiais chegaram ao local, eles descobriram algo que os deixou sem palavras...

Entrando na casa deste casal de idosos, a polícia romana descobriu um triste espetáculo que os encheu de emoção. Jole, tem 84 anos, e seu marido Michele tem 94. O casal viveu neste apartamento por muitos anos. Com o tempo, seus últimos vizinhos e amigos se mudaram. Os dois aposentados finalmente se encontraram completamente isolados e cortados de qualquer relação humana.

A única conexão com a sociedade era o seu aparelho de televisão, mas as notícias, cada vez mais deprimentes, só aumentavam seu desespero. Naquela noite, Jole e Michele sucumbiram... O vizinho, preocupado, chamou a polícia. 

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Quando os agentes Andrew, Alexander, Ernesto e Mirko chegaram ao apartamento, nenhuma situação de emergência parecia se estabelecer. No entanto, os quatro homens rapidamente viram a tristeza e a intensa solidão dessas duas pessoas idosas e decidiram animá-las ... Esperando a chegada da ambulância, para garantir que o casal estivesse indo Bem, um dos policiais foi ao fogão e fez espaguete com queijo parmesão. Enquanto isso, os outros três permaneceram com Jole e Michele para mantê-los em companhia, e eles passaram boa parte da noite conversando com eles, conversando e entretendo-os. 

No dia seguinte, a delegacia de polícia onde esses quatro policiais trabalhavam, publicou em sua página do Facebook essa história emocionante. Um pouco de comida, de conversa e uma boa dose de calor humano, foi o suficiente para este casal, juntos há quase 70 anos, reencontrarem a alegria de viver!

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações