Hotel se vinga de hóspedes que deram avaliação negativa ao estabelecimento

Hotel se vinga de hóspedes que deram avaliação negativa ao estabelecimento

Você acha que as linhas pequenas no final dos contratos são repletas de condições duvidosas, mas sempre tem preguiça de ler? Essa história vai te incentivar a mudar isso.

Em março de 2016, Katrina Arthur e seu marido tiveram uma péssima estadia no hotel Abbey Inn & Suites de Nashville, em Indiana. Um verdadeiro "pesadelo", como explicou Katrina ao canal norte-americano WRTV. "O quarto estava sujo, dava para ver que não tinha sido limpo depois da saída dos turistas anteriores, tinha pelos nos lençóis", e a canalização travava. Ela tentou ligar para a recepção, sem sucesso, e acabou limpando o quarto por conta própria.

Depois de sair, o estabelecimento enviou um email pedindo que ela postasse uma avaliação online. E o casal não hesitou em compartilhar sua experiência ruim com quem poderia vir depois deles. Kate e o marido partilharam suas críticas, com toda a honestidade.

Mas o que o casal não tinha percebido é que o regulamento do hotel Abbey Inn guardava uma pequena surpresa. Estava estipulado que em caso de crítica negativa, o estabelecimento se reservava o direito de "descontar 350 dólares a mais do cartão de crédito" dos clientes. De fato, os clientes devem encontrar soluções para os problemas enfrentados na estadia junto dos responsáveis.

Katrina Arthur decidiu buscar seu dinheiro de volta na justiça.

• Pedro Souza
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