Conheça a primeira hospedagem submarina do mundo. É de alucinar!

Conheça a primeira hospedagem submarina do mundo. É de alucinar!

Você tem 50.000 dólares para gastar, mas falta ideia? Que tal passar uma noite na hospedagem mais louca do mundo?

Em novembro de 2018, vamos ao complexo de luxo Conrad Maldives Rangali, nas Maldivas, para conhecer o primeiro quarto submarino do planeta.

Atualmente em construção, a futura hospedagem Muraka é super original porque um de seus dois andares fica 5 metros abaixo do nível do mar. Um subsolo bem especial, pois foi concebido sob a forma de um domo de vidro que dá uma visão de 180° para as águas límpidas das Maldivas. Resumindo: você pode se deitar na cama ou tomar um banho em meio a peixes, raias, tartarugas e tubarões te observando.

Dessa vez é você que está no aquário!

Leia também
Camareira tem uma bela surpresa ao limpar quarto de hotel

No primeiro andar você pode pegar um pouco de ar em um amplo terraço com vista para o horizonte, que te permite admirar o belíssimo por do sol na ilha em uma espreguiçadeira ou piscina privada. Você também encontrará outros dois quartos e banheiros, uma sala, uma cozinha, uma sala de jantar e uma academia.

A noite nesse lugar único do mundo (e perfeito para assistir o filme Tubarão), custa apenas 50.000 dólares. Para cobrir a obra de 15 milhões de dólares, sem dúvida. E se você ainda não teve sua dose de experiência submarina, saiba que o resort Conrad Maldives Rangali também tem um incrível restaurante aquático, construído pela mesma equipe há 13 anos.

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações