Burj Al Arab, em Dubai, é o hotel mais luxuoso do mundo, com 7 estrelas!

Burj Al Arab, em Dubai, é o hotel mais luxuoso do mundo, com 7 estrelas!

O auto-proclamado hotel mais luxuoso do mundo está se preparando para oferecer mais aos seus clientes. Construído sobre uma ilha artificial, o hotel está localizado acima do mar e oferece vistas deslumbrantes em suas muitas suites. Mas o projeto não para por aí, e planeja crescer ainda mais.

O hotel pretende oferecer um cais com cerca de 100 metros de comprimento, para permitir que seus clientes se banhem nas piscinas à beira-mar. Serão 32 camarotes e 400 cadeiras ao longo das piscinas, que serão abertas ao público no final de 2016.

A entrega do cais

Leia também
Camareira tem uma bela surpresa ao limpar quarto de hotel

O cais foi construído na Finlândia e será trazido via marítima à Dubai: quase 15 000 km serão percorridos, portanto, para entregar o cais em segurança. "Esta é a primeira vez que uma estrutura desta natureza e desta dimensão é construída em um país, e depois transportada para outra nação para ser montada e utilizada", explica Robert Swade, chefe de operações.

O hotel não poupa esforços para impressionar a seus clientes e ao setor hoteleiro. Não temos dúvidas de que eles continuarão desenvolvendo cada vez projetos mais loucos!

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações