Youtuber tenta fazer sardas com henna e o resultado não sai como esperado

Youtuber tenta fazer sardas com henna e o resultado não sai como esperado

Há alguns meses, as sardas se tornaram uma verdadeira tendência de beleza nas redes sociais e é enorme o número de tutoriais no youtube que ensinam a fazer as famosas “sardas falsas”.

Sim, é isso mesmo que você acabou de ler. As pessoas estão criando suas próprias manchinhas ao invés de escondê-las. O processo pode ser feito com maquiagem especial e até mesmo com henna!  

Leia também
Estudo indica qual corte de cabelo combina melhor com a proporção do seu rosto

Uma youtuber alemã chamada Naomi Jon tentou reproduzir um desses tutoriais e o resultado  está longe de ser o esperado. Conhecida por sua maquiagem original e colorida, a youtuber não imaginava o que iria acontecer. Depois de aplicar a henna (um produto semi permanente), Naomi, em seguida, tenta limpar o rosto com um lenço de papel, mas as manchas não desaparecem!

Desesperada ela diz: "Eu vou morrer! O que é esse horror? Vou ter que dizer que estou doente, não posso ir trabalhar assim! Como faço para remover essa coisa? Eu tenho que cortar minha pele? Eu pareço o Chucky agora! ".

Apesar do resultado catastrófico, é possível ver em sua página do Instagram que a youtuber continua fazendo as suas próprias sardas (talvez não com o mesmo produto) e que essa nova tendência, mesmo que um pouco surreal, veio para ficar.

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações