Ator mirim do filme “Sexto sentido” cresceu e ficou irreconhecível
Ator mirim do filme “Sexto sentido” cresceu e ficou irreconhecível
Leia mais

Ator mirim do filme “Sexto sentido” cresceu e ficou irreconhecível

Vocês se lembram do ator Haley Joel Osment que fez o garotinho do filme “Sexto sentido” que foi lançado em 1999? Ele ficou conhecido pela frase “Eu vejo gente morta”. Pois é, o ator mirim cresceu e ficou irreconhecível!

Na última quinta- feira (10), o ator esteve Em Nova York para divulgar a sua nova série “Future man” em que atuará ao lado do ator Josh Hutcherson. As imagens da entrevista foram divulgadas e deixaram internautas chocados com a mudança do ator. Apesar de ter crescido, ele continua fofo como sempre, não acham?

Trajetória do ator

Haley Joel Osment nasceu no dia 10 de abril de 1988, em Los Angeles, California. Ele iniciou a carreira de ator depois de ter sido encontrado brincando no parquinho de uma loja da IKEA quando tinha 5 anos de idade. Depois disso, ele iniciou a sua carreira participando de comerciais de televisão. Um ano depois, o ator mirim fez sua primeira aparição no filme Forrest Gump. Apesar das suas inúmeras aparições em outros filmes, foi no ano de 1999 que Haley viu sua fama explodir. Com apenas 11 anos, Haley conseguiu um papel no filme de terror “Sexto sentido”, atuando ao lado Bruce Willis e Toni Collette. A atuação deu tão certo que o ator mirim recebeu indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

A carreira de Osment ficou parada por um tempo. Em 2006, ele foi preso por dirigir embriagado, o que resultou em uma sentença de três anos de liberdade condicional. Durante uma entrevista à Rolling Stone, o ator disse que o acidente foi causado por uma “decisão errada de adolescente”. Osment mudou-se para Nova York para estudar na Universidade de Nova York, para estudar teatro. Em 2008, ele fez uma pausa em seus estudos para fazer sua estréia na Broadway no revivendo David Mamet, no American Buffalo.

Escrito por Andressa Zabeu

Sem Internet
Verifique suas configurações