Reação histérica de marido à nova gravidez da esposa diverte internautas
Reação histérica de marido à nova gravidez da esposa diverte internautas
Leia mais

Reação histérica de marido à nova gravidez da esposa diverte internautas

Vídeo que mostra a reação do pai de três filhos à nova gravidez da esposa ja soma mais de 100 milhões de visualizações na internet.

Um casal do Texas, nos Estados Unidos, viralizou na internet com areação do marido ao descobrir que a esposa estava grávida do quarto filho deles. O vídeo da pegadinha alcançou mais de 100 milhões de visualizações. Os futuros pais participaram esta semana do The Ellen Show, programa apresentado por Ellen DeGeneres na TV americana.

Jahann Stewart, de 37 anos, decidiu fazer uma brincadeira com o marido, Charles, para contar a ele que estava grávida novamente. Ela pediu que ele buscasse um chá para ela. N quarto, Charles encontrou o teste de gravidez positivo sobre o copo. Antecipando a reação do marido, Jahann decidiu filmar. "Tem uma marca azul. O que é isso? Amor, isso é de verdade?", gritou o pobre homem, visivelmente desesperado, enquanto a esposa gargalhava.

O casal está junto há 17 anos e já têm três filhos: Jaylinn, Charles e Journee. O mais novo tem seis anos. Eles não esperavam ter mais uma criança, então, a notícia foi um choque - principalmente para Charles. "Amor, nós estamos velhos. Não podemos fazer isso", disse ele em um dos muitos momentos engraçados dos seis minutos de vídeo, como quando diz que está sentindo dores no peito.

Depois de perceber que não havia jeito e que o quarto filho era mesmo uma realidade, Charles brincou com a mulher: "Pra mim, chega. Não me peça mais nada. Vou dormir de calça daqui pra frente". O vídeo da reação do marido à nova gravidez da esposa foi postado em março e já tem mais de 100 milhões de visualizações.

Charles e Jahann participaram do The Ellen Show, apresentado por Ellen DeGeneres, esta semana. "Ele é hilário com tudo", contou a esposa, que revelou ainda que fazer vídeos do marido já é um hábito dela. O casal contou no programa que nunca esperava que o vídeo fosse tomar esta proporção, já que a ideia inicial era mostrar a reação de Charles apenas para os familiares.

Quando questionado sobre se eles planejavam o novo bebê, o marido respondeu: "Bem, eu estou velho. Meus soldados não estavam marchando mais, então, não fazia nenhuma ideia de que podia". O resultado "da guerra" chega em 2 de novembro, quando Jahann vai dar à luz um menino. E o final da história não poderia ser mais feliz: o casal ganhou no programa de Ellen DeGeneres uma doação de US$ 20 mil para as despesas com o mais novo membro da família. 

Escrito por Gouvea Aline

Sem Internet
Verifique suas configurações