Nove enfermeiras de uma maternidade engravidaram ao mesmo tempo
Nove enfermeiras de uma maternidade engravidaram ao mesmo tempo
Leia mais

Nove enfermeiras de uma maternidade engravidaram ao mesmo tempo

Nos Estados Unidos, em um hospital de Portland, nove enfermeiras engravidaram ao mesmo tempo e darão à luz entre abril e julho. Uma experiência incrível compartilhada entre colegas de trabalho.

Depois da história das 7 mulheres que ficaram grávidas no mesmo período, um hospital em Portland, EUA, anunciou uma história não só parecida, mas ainda mais incrível: nove enfermeiras de uma maternidade engravidaram ao mesmo tempo e aguardam que seus bebês nasçam entre abril e julho. As enfermeiras, que trabalham no mesmo departamento, tiveram o prazer de passar por  essa sublime experiência juntas. "Acho reconfortante saber que estamos todas no mesmo barco", disse uma delas, Samantha Giglio, grávida de seu segundo filho, em uma entrevista dada a uma rádio local, Cnews. "É muito bom chegar no trabalho e ver que suas colegas também estão grávidas. Nós todas podemos falar sobre essa experiência, pois estamos vivendo juntas", testemunhou outra enfermeira, Amanda Spear, no canal de televisão USA Today.

Provavelmente você deve estar se perguntando como o hospital vai lidar com as nove licenças maternidades. Por causa da repercussão do caso, o hospital escreveu em sua página do facebook que irão fazer um revezamento entre seus 80 funcionários para suprir as ausências.

Escrito por Andressa Zabeu
Sem Internet
Verifique suas configurações