Jovem pensava estar grávida de gêmeos, mas teve uma surpresa quando deu à luz

Jovem pensava estar grávida de gêmeos, mas teve uma surpresa quando deu à luz

Alexandra Kinov teve um nascimento único que deixou os médicos na sala impressionados e isso acontece muito raramente na vida.

Alexandra Kinov, uma jovem checa de 23 anos, recebeu a notícia da sua vida pouco antes de dar à luz. Quando ela ficou grávida, seu namorado Antonin Kroscen e ela estavam esperando um bebê. Pouco tempo depois, sua gravidez evoluiu e eles souberam que na verdade ela traria dois filhos para o mundo. A ideia de ter gêmeos os animou no começo até que eles tiveram uma surpresa ainda maior.

Em uma visita médica seguinte, os especialistas anunciaram que não eram dois bebês que estavam chegando, e sim 4. Eles ficaram surpresos com a notícia, nada esperada, mas novamente cheios de esperança de formar uma grande família .

No mês seguinte, um novo ultra-som revelou que a família continuava crescendo. No teste, 5 cabeças apareceram, não 4. Alexandra estava grávida de quíntuplos! No entanto, no ultrassom, o sexo dos bebês, em um número tão grande, não pôde ser visto.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Meses depois nasceram 5 crianças lindas, Michael, Alex, Deniel e Martín e uma linda garota, Tereza. A melhor notícia é que apesar das complicações que muitas vezes ocorrem nessas gestações e partos, todos os bebês nasceram com boa saúde.

O nascimento dos quíntuplos foi um acontecimento histórico em seu país, não houve 5 bebês nascidos ao mesmo tempo na República Tcheca desde 1949!

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações