Jovem de 19 anos diz estar grávida de Jesus
Jovem de 19 anos diz estar grávida de Jesus
Leia mais

Jovem de 19 anos diz estar grávida de Jesus

Uma jovem de dezenove anos está convencida de que espera por um novo Jesus e ela foi à TV contar sua história.

Os programas americanos contam histórias incríveis todos os dias e, ocasionalmente, alguns deles são tão incomuns que eles percorrem o mundo e chegam por aqui também. Um desses casos é o de uma jovem  americana de 19 anos que disse estar grávida de um novo Jesus.

A adolescente disse no "Dr. Phil Show", um dos programas de entretenimento mais importantes dos Estados Unidos, que estaria grávida. Até aí nada de estranho, exceto que a família já realizou vários exames de sangue e testes de gravidez que negam qualquer possibilidade de que a jovem esteja grávida. 

Grávida ou mentirosa?

Segundo eles, esta teria sido apenas a última das muitas mentiras contadas pela garota, por causa de sua síndrome da "mentirosa compulsiva". Mas a verdade era bem diferente e, no entanto, ninguém fora capaz de descobri-la.

Para convencer Haley, a mãe e a irmã dela decidiram recorrer ao "Dr. Phil Show", esperando que pelo menos isso pudesse convencer a garota de fazê-la desistir de sua crença em estar esperando um filho. Ela então passou por uma ultrassonografia ao vivo durante a transmissão do programa.

Graças a ele e seu diagnóstico, a jovem finalmente descobriu a verdade.

Haley espera mesmo por uma criança ou os membros da sua família estavam certos? Descubra assistindo nosso vídeo!

Fonte: Fabiosa 

 

Escrito por Gouvea Aline

Sem Internet
Verifique suas configurações