Homem mata amante com uma bala na barriga ao descobrir que ela estava grávida

Homem mata amante com uma bala na barriga ao descobrir que ela estava grávida

Essa foi a reação desse assassino ao saber que sua amante de 21 anos estava grávida. Ele fez isso para esconder seu relacionamento de sua esposa, também grávida de 8 meses.

Carolina Ledesma, 21, foi encontrada em sua casa, morta em sua cama ensanguentada com um tiro fatal em sua barriga. A ligação de um "homem anônimo" alertou as autoridades sobre uma suposta invasão à casa.

Infelizmente, dessas informações, apenas a última era mentira. Não foi um assalto, nem um assassinato resultante de uma tentativa de assalto.

Leia também
Ultra-sonografia revela o que acontece quando se fuma durante a gravidez

Carolina foi morta por seu parceiro quando ela disse que estava grávida. Ángel, o monstro com quem ela teve um relacionamento, era na verdade casado. E quando soube da gravidez de Carolina (sua amante), ele não sabia como explicaria isso a sua esposa, que também estava grávida e prestes a dar à luz.

E ele teve a ideia de matá-la. Porque é isso que fazem os machistas. Consideram a morte de uma mulher como uma opção. E neste caso o tiro na barriga não poderia ser mais simbólico. Não somente matou seu amante, mas ele também atirou em seu filho.

Depois de tentar convencer que a morte de Carolina tinha sido o resultado de uma tentativa de assalto, Ángel está desaparecido.

Esperando que esse criminoso vá para a prisão o quanto antes , nós te damos todos os dados no vídeo.

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações