"Está esperando um cavalo": a história de bullying sofrido por uma grávida

"Está esperando um cavalo": a história de bullying sofrido por uma grávida

Ela decidiu compartilhar nas redes a felicidade de sua gravidez. Não se esperava que uma foto de sua barriga acabasse atraindo ondas de insultos.

Elisha Bakes é uma jovem mãe australiana que decidiu compartilhar a alegria de sua segunda gravidez nas redes sociais.

Seu marido e ela souberam da gravidez só no sexto mês. A partir de então, ela começou a postar várias poses com sua barriga de grávida ao lado de seu marido e seu filho menor de 2 anos.

Quando estava com 14 semanas de gravidez, uma foto mostrou que a gravidez havia progredido. E o que começou como uma foto tenra de uma mãe feliz esperando por seu bebê se transformou em uma enxurrada de assédio.

Alguns sem cérebro consideraram que sua barriga estava grande demais para as quatorze semanas e decidiram dedicar comentários pesados como: "qualquer um diria que está esperando 78 bebês", "deve estar esperando um cavalo" ou comentários desnecessários perguntando se tinha contado certo ou falando que a barriga estava grande demais.

Elisha justifica falando de sua altura: ela mede apenas 1,60 cm . E as fotos, com um marido medindo 1,90 cm, geram um efeito bem peculiar.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

O que o tumulto da gravidez talvez não tenha deixado claro para Elisha é que ele não precisa se justificar pra ninguém. A gravidez é dela. Sua barriga é simplesmente perfeita. E fica linda em todas as fotos.

Não perca as fotos da sua gravidez ou de seu bebezinho, que chegou recentemente.

Fonte: Instagram | @ miss.elishab

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações