Esperando por um bebê aos 5 anos de idade: esta é a grávida mais jovem do mundo

Esperando por um bebê aos 5 anos de idade: esta é a grávida mais jovem do mundo

É o único caso registrado no mundo. Ela teve que dar à luz por cesariana porque seu corpo não estava preparado para um parto pelo canal natural.

Lina Medina tinha cinco anos quando sua mãe a levou ao médico pois percebeu que sua barriga estava inchada. A princípio, os médicos pensaram que seria um grande tumor em sua barriga.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Nenhum deles sequer considerou a opção da gravidez, já que Lina tinha apenas cinco anos de idade. No entanto, tudo mudou quando sua mãe mencionou na consulta que Lina estava menstruada desde os três anos (o que é chamado de puberdade precoce, rara, mas possível).

Depois de fazer os testes adequados, confirmou-se a notícia: Lina estava grávida. Os médicos acompanharam de perto a gravidez que se desenvolveu sem grandes inconvenientes. Como esperado, Lina teve que dar à luz por cesariana, pois sua pelve de cinco anos de idade não estava pronta para um parto natural.

Com a confirmação da gravidez veio a dúvida sobre o pai da criança. O silêncio de Lina sobre isso confirmou as piores suspeitas.

Não perca os detalhes de sua história no vídeo.

Fonte: The Sun

Foto: Getty

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações