Duas mães posam seminuas após gestação e recebem insultos cruéis

Duas mães posam seminuas após gestação e recebem insultos cruéis

Natesha Gordon e Eleanor Smith posaram seminuas depois de dar à luz mostrando suas estrias. O objetivo delas era ajudar as mães a aceitarem as mudanças em seus corpos mas, quando apresentaram a campanha, elas nem imaginavam que receberiam tantos comentários cruéis dos internautas.

Natesha Gordon e Eleanor Smith são duas jovens mães que participaram da campanha "Mothercare", posando nuas e, orgulhosamente, mostrando ao mundo as marcas de seus corpos depois de terem dado à luz.

As mães participaram do programa de televisão britânico "The Morning" para divulgar a campanha e inspirar outras mães que recentemente tiveram  bebês a enfrentarem mudanças em seus corpos.

Muitos espectadores aplaudiram a bravura delas, mas para a surpresa das meninas, muitos outros fãs do programa as criticaram. No Twitter, vários espectadores fizeram comentários desagradáveis mostrando muita indiferença ao trabalho e, até mesmo, pedindo que elas se cobrissem.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Natesha e Eleanor disseram que participar da campanha as ajudou a aprender a amar seus corpos como eles são. Após o nascimento dos bebês, as mulheres muitas vezes se sentem pressionadas pela necessidade de recuperar o corpo que tinham, mas o que você tem que fazer é aceitar a si mesmo e amar a si mesmo como você é, em vez de tentar se esconder.

Fonte: The Sun Imagem: Rex Features/ Mothercare

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações