Blogueira cria Instagram para filho ainda na barriga e passa de 400 mil fãs

Blogueira cria Instagram para filho ainda na barriga e passa de 400 mil fãs

A influenciadora digital criou uma conta no Instagram para seu filho ainda em estado fetal, que já acumula mais de 400 mil seguidores.

Gabi Brandt chegou ao conhecimento do grande público depois de participar da primeira temporada de “De Férias com o Ex”, um programa da MTV. Naquela ocasião, Gabriela agitou o quarto debaixo do edredom com um participante chamado Gui Araújo, e a cena não foi cortada, indo ao ar e chocando os telespectadores. Não só por isso, sua beleza natural e sua simpatia ganhou o coração de todos dentro e fora da casa. O casal formado, Brandt e Araújo, se apaixonou e construiu um romance depois do final do programa.

Desde então, aproveitando de sua exposição na mídia, a popularidade da influencer começou a decolar. Hoje, Gabi Brandt é modelo e seu canal no Youtube já passa de um milhão de visualizações, onde ela aplica seu tempo fazendo tutoriais de maquiagem, falando sobre a vida e sobre ela mesma.

Entretanto, passados dois anos, seu relacionamento com Gui acabou. Mas um mês depois, junho de 2018, a musa entrou com tudo assumindo outro relacionamento, dessa vez com Saulo Pôncio. Não esperaram muito e já estão casados. Então, Gabi engravidou. E aí, parece que estava realizando o maior sonho de sua vida, porque desde de o chá de bebê até agora, não se fala em outra coisa, a não ser em Davi, o sexo do bebê foi revelado por meio de fogos de artifício.

Atualmente, sua vida gira em torno do seu futuro bebê, de forma que ela está dando uma atenção especial em seu canal no Youtube, mas ainda mantém seu Instagram com publicações constantes, o Twitter e o Facebook igual era antes.

No final do ano passado, Gabi tomou uma atitude um pouco inusitada que até pode parecer muito estranha para as pessoas. Ela criou uma conta de Instagram para seu filho Davi, que ainda está a quatro meses do final da gestação, isso mesmo, ele ainda está na metade da gravidez.

No post de inauguração de sua conta, Gabi escreveu “Oi, gente! Esses são meus pais, e eu tô ali dentro, cheio de mãos em volta! Ninguém desgruda as mãos de mim mais”. Essa publicação, que contava com a foto de Saulo abraçado em Gabi, ambos com as mãos em sua barriga, passou rapidamente a marca de 100 mil curtidas.

Embora o menino ainda nem saiba o seu nome e seja já quase que uma estrela do Instagram, Gabi prometeu, em uma conversa com os jornalistas da revista Marie Claire, que vai “respeitar se ele não quiser ter a vida exposta”. A mãe, na mesma oportunidade contou “Pretendo compartilhar tudo, assim que eu estiver bem. Se eu estivesse no lugar de quem me segue, ia ficar chateada de acompanhar nove meses e chegar no dia que o bebê nasce e eu sumir”, explicou. “Vou mostrar tudo, rostinho... quero que todos morram de amor junto comigo”, completou.

A página, cuja definição é “mamãe @gabibrandt e papai @saulo”, se aproxima dos 500 mil seguidores a cada dia e recebe fotos de cada etapa da gestação, inclusive fotos de exames de ultrassom e da própria barriga, à medida que ela vai crescendo.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

(Fonte: revistamarieclaire)

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações