Aos 8 meses de gravidez, esta mãe não tem uma barriga normal
Aos 8 meses de gravidez, esta mãe não tem uma barriga normal
Leia mais

Aos 8 meses de gravidez, esta mãe não tem uma barriga normal

Grávida de oito meses, Chontel Duncan é uma instrutora fitness que recebeu muitas críticas. O motivo: as atividades físicas intensivas que ela mantém, apesar da gravidez. Por isso, sua barriga continuou reta por muitas semanas e os internautas se preocuparam com a saúde do feto.

A modelo fitness Chontel Duncan ganhou notoriedade no mundo inteiro por continuar malhando pesado durante a gravidez e, consequentemente, por ter mantido o abdômen sarado por nove meses.

Professora de HIIT (High Intensity Interval Training) e finalista no Miss Universo Austrália 2009, ela transformou suas redes sociais num diário, em que mostrou sua gestação passo a passo.

Em 25 de março de 2016, nasceu o pequeno Jeremiah Thomas. Aliás, nem tão pequeno assim, viu? O menininho pesa 3,5 kg e mede 53 cm. Chontel, que continuou os treinos dias antes de dar a luz, fez questão de enfatizar que o bebê nasceu sem nenhum problema de saúde. "Ele é um bebé saudável e feliz. Não tem absolutamente nada errado com Jeremiah, ele é extremamente esperto e muito forte. Está chocando o pessoal do hospital com sua força nos braços e pescoço. Campeão absoluto na mamada, ele está se alimentando regularmente sem nenhum problema. A minha recuperação está sendo tranquila, também sem complicações.Miah (apelido de Jeremiah) tem o pai mais incrível que tem sido a minha rocha ao longo de toda esta experiência. Sem Sam, eu não sei se a experiência seria tinha sido tão bem sucedida....Um grande obrigado a todos pelos comentários de apoio, eu leio cada um e honestamente me faz tão feliz sorrir todos os dias com as suas amáveis ​​palavras", escreveu ela em suas redes sociais. 

Há outros casos de mamães super saradas pelo mundo, como o desta americana.  

Sarada 25 dias após dar à luz

Logo após dar à luz, ela chamou a atenção nas rede sociais por já exibir o corpo definido e a barriga seca.  Chontel, que é instrutora de HIIT [High Intensity Interval Training], disse que o médico a liberou para caminhar e que vai voltar a treinar na academia em duas semanas."Sou uma pessoa preocupada com o meu corpo, tenho que ter aprovação total para qualquer coisa antes de fazê-la. Ficaria absolutamente abalada se eu me causasse uma lesão ou um dano por não ouvir e me antecipar", disse.

Nas imagens postadas em seu Instagram, seus seguidores comentaram mostrando o quanto estavam impressionados com a rapidez que a modelo voltou à forma . "Omg! Eu não acredito que você acabou de ter bebê! Não há estrias e nem pele solta", afirmou uma. "O trabalho duro compensa. Eu gostaria de não ter tanto peso a perder depois de dar à luz. Eu fui preguiçosa e comi muito durante a gravidez", disse outra.

A primeira foto que Chontel postou foi 5 dias após o parto, que marcaria 40 semanas da sua gestação. "Meu corpo está sensível. Parece que alguém fez 12 rodadas no ringue de boxe usando o meu abdome como alvo. Ainda preciso desinchar e me recuperar do pós-parto", escreveu na legenda.

Grávida pela segunda vez

No ano passado Choquel engravidou do seu segundo filho. E seguiu chocando as redes com seus treinos de Muay Thai. Grávida de cinco meses, ela não economizava na força na hora de desferir chutes e socos durante as aulas.

Em sua página no Instagram, Chontel vira e mexe mostra alguma parte do treinamento, e acaba deixando seus seguidores surpresos.“Comecei a minha quarta-feira treinando com o meu marido, Sam. Nada melhor do que esticar o corpo fazendo Muay Thai. O suor caindo, muitas endorfinas positivas e mais um dia iniciando cheio de energia”, escreveu, ao demonstrar mais um treino. 

Rotina fitness mantida

Agora, mãe de dois meninos, ela segue impressionando pela boa forma e pela fofura dos pequenos. A rotina pode ser acompanhada em seu Instagram com mais de 560 mil seguidores. 

Escrito por Pedro Souza
Sem Internet
Verifique suas configurações