Aos 4 meses de gravidez, casal soube que seu bebê ia morrer, então tomaram uma decisão corajosa

Aos 4 meses de gravidez, casal soube que seu bebê ia morrer, então tomaram uma decisão corajosa

Krysta Davis e Dereck Lovett receberam a triste notícia de que o bebê que esperavam sofria de uma doença mortal. Sem qualquer esperança de que sobrevivesse, eles tiveram que tomar uma decisão muito difícil.

Não há nada mais difícil do que esperar com antecipação pela chegada do seu bebê e receber a dura notícia de que ele nasceu doente. Krysta Davis e Dereck Lovett receberam notícias ainda piores, seu bebê não sobreviveria por muito tempo.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Os médicos diagnosticaram a anencefalia do bebê, uma doença que impede o desenvolvimento completo do cérebro e que é impossível sobreviver. A expectativa de vida dos bebês com esse diagnóstico é de apenas algumas horas.

Mesmo que o bebê não tivesse chance de viver, o casal tomou uma decisão difícil e decidiu seguir em frente com a gravidez . Na maioria dos casos, os casais decidem fazer um aborto para não ter que dar à luz uma criança que não sobreviverá.

A razão pela qual Krysta David e seu parceiro decidiram ter o bebê é muito corajosa e inspiradora. Nós te damos todos os detalhes no vídeo!

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações