A história de amor entre uma mulher e o doador de esperma pai de sua filha

A história de amor entre uma mulher e o doador de esperma pai de sua filha

Aminah Hart deu à luz após uma fertilização in vitro. Quando seu filho nasceu, ela tinha apenas um objetivo: encontrar o doador de esperma. Após muita pesquisa, ela o encontrou. O que aconteceu em seguida é uma história digna dos melhores filmes de Hollywood.

Aminah Hart viveu duas tragédias em sua vida antes de encontrar a felicidade. Seu primeiro filho, Marlon, morreu aos quatro meses de idade. Seu segundo fiho, Louis, também morreu depois do primeiro aniversário. Como as duas crianças tinham pais diferentes, ela foi informada pelos médicos que tinha uma doença genética rara que só afeta os filhos do sexo masculino.

Aos 42 anos de idade, solteira e sem filhos, Aminah tomou uma difícil decisão. Desesperada para ter uma família, ela usou um doador de esperma para engravidar em 2011, sabendo que existia 25% de chance de transferir a doença rara para o filho. Mas sua vontade de ser mãe era mais forte. No final, o risco valeu à pena para a australiana. Além de ter uma linda filha chamada Leila, Aminah encontrou Scott Anderson, o doador de esperma, que agora é seu noivo. Ela entrou em contato com ele depois de ver em seu perfil que ele gostaria de encontrar os filhos. Foi amor à primeira vista para os dois. Agora, depois de tudo que ela já enfrentou, Aminah finalmente está feliz e tem a família que sempre sonhou.

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações