Passageira acaba expulsa de vôo depois de dizer que os passageiros ao seu lado eram “gordos demais”

Passageira acaba expulsa de vôo depois de dizer que os passageiros ao seu lado eram “gordos demais”

A razão da confusão é simplesmente inaceitável.

Um vídeo recentemente publicado no Facebook mostrou uma mulher em um vôo da United Airlines reclamando que os passageiros ao seu lado eram “gordos demais” e que ela estava sendo “esmagada” entre os dois. “Eu como salada”, disse ela.

Norma Rodgers, uma enfermeira de Nova Jersey que voltava de Las Vegas para Newark e que estava ao lado da mulher, gravou todo o seu discurso de ódio.

A passageira reclamava repetidamente ao comissários de bordo fazendo comentários sobre o tamanho de seus companheiros de viagem. Ela também brigou com outros passageiros a ponto de dizer que eles deveriam tentar se sentar no meio dos "dois porcos".

Antes de ser escoltada do avião, a mulher ainda terminou dizendo que "não era politicamente correta mesmo".

Leia também
O conceito do corpo feminino ideal através dos séculos

O vídeo foi visto milhares de vezes e recebeu um chuva de comentários. O mais chocante disso tudo? Muitos internautas chegaram a fazer comentários a favor da mulher, dizendo que ela tinha razão de reclamar, pois eles deveriam ter comprado um bilhete um ao lado do outro e que se tinha alguém que deveria sofrer por causa do “sobrepeso” deles, eram eles.

Enquanto isso, outros se posicionavam a favor de Norma, dizendo que ela e seu companheiro não mereciam ter passado por isso e que sentiam muito por eles.

Fonte: Daily Mail Imagem: Facebook 

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações