Vídeo: Passageira causa enorme confusão em avião e acaba sendo retirada do vôo
Vídeo: Passageira causa enorme confusão em avião e acaba sendo retirada do vôo
Leia mais

Vídeo: Passageira causa enorme confusão em avião e acaba sendo retirada do vôo

A razão da confusão é simplesmente inaceitável.

Um vídeo recentemente publicado no Facebook mostrou uma mulher em um vôo da United Airlines reclamando que os passageiros ao seu lado eram “gordos demais” e que ela estava sendo “esmagada” entre os dois. “Eu como salada”, disse ela.

Norma Rodgers, uma enfermeira de Nova Jersey que voltava de Las Vegas para Newark e que estava ao lado da mulher, gravou todo o seu discurso de ódio.

A passageira reclamava repetidamente ao comissários de bordo fazendo comentários sobre o tamanho de seus companheiros de viagem. Ela também brigou com outros passageiros a ponto de dizer que eles deveriam tentar se sentar no meio dos "dois porcos".

Antes de ser escoltada do avião, a mulher ainda terminou dizendo que "não era politicamente correta mesmo".

O vídeo foi visto milhares de vezes e recebeu um chuva de comentários. O mais chocante disso tudo? Muitos internautas chegaram a fazer comentários a favor da mulher, dizendo que ela tinha razão de reclamar, pois eles deveriam ter comprado um bilhete um ao lado do outro e que se tinha alguém que deveria sofrer por causa do “sobrepeso” deles, eram eles.

Enquanto isso, outros se posicionavam a favor de Norma, dizendo que ela e seu companheiro não mereciam ter passado por isso e que sentiam muito por eles.

Fonte: Daily Mail Imagem: Facebook 

Escrito por Andressa Zabeu
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações