A nova tendência do Natal tem a ver com glitter e bumbum

A nova tendência do Natal tem a ver com glitter e bumbum

As festas de fim de ano inspiraram os maquiadores que lançaram uma nova tendência tão sexy quanto exótica: o bumbum brilhante.

Este ano, no Halloween, a moda foi transformar seu traseiro em uma abóbora brilhante, que superou a tendência de glitter durante o verão de 2018 onde a ideia era cobrir suas nádegas com glitter. Como diz o ditado: quando pensamos que já vimos de tudo… Isso porque, para o Natal, a conta do Instagram @gogetglitter trouxe a moda de volta cobrindo o bumbum com glitter no formato de uma bola de natal - para colocar na árvore por exemplo! Se você ainda não decidiu o que vestir para o dia 24, cubra seu bumbum com uma bola de Natal extra grande de glitter!

Antes do traseiro, eram os seios!

Durante o natal de 2016, a tendência no Instagram foi o Reindeer Boobs, ou seja, "Peito de Rena" em português. O objetivo era fazer um buraco em uma blusa de frio, na altura do peito, deixar um peito para fora - ou os dois se você estiver animada - e pintá-lo como uma rena de Natal! E o pior, amiga, é que até os garotos seguiram a moda! Agora vamos ver se nessa moda de 2018, os caras também vão transformar suas nádegas em uma bola gigante de Natal!

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações