Gisele Bündchen declara-se para a natureza e traz conselhos de vida
Gisele Bündchen declara-se para a natureza e traz conselhos de vida
Leia mais

Gisele Bündchen declara-se para a natureza e traz conselhos de vida

Gisele, sempre foi uma ativista pela natureza e pela preservação do meio-ambiente. Dessa vez, a bela musa brasileira se declara para a natureza junto a uma linda foto sua pronta para cair nas ondas.

Nesse domingo (17), Gisele compartilhou com seus fãs no Instagram uma foto sua pronta para cair nas ondas do mar, com uma prancha de surf em mãos, um top branco e uma parte de baixo inteira preta. Mesmo sem estar produzida, a beleza de Gisele é deslumbrante e se funde harmonicamente com o ambiente que a cerca, a mata atlântica e a longa praia.

Junto à foto, que já acumula perto de um milhão de curtidas, Gisele faz uma bela declaração para a natureza, afirmando a paz que sente e o quanto estar onde está a faz bem. “Amo estar em meio à natureza. Tirar os sapatos e caminhar descalça, observar os pássaros voando, surfar de manhã cedinho e ver o sol nascer são algumas das coisas que me trazem maior alegria”, contou o rosto mais conhecido do Brasil. “A natureza sempre me traz equilíbrio e paz. Ela cura e nutre a minha alma”, concluiu em menção à hashtag “gratidaomaeterra”.

A importância da natureza para Gisele é clara e ela sempre gosta de ressaltar esse fato. Seja no ambiente político quanto no ambiente mais amistoso das redes sociais e dos fãs intercontinentais. Há pouco, a modelo internacional deixou clara a sua aversão à agenda governamental do atual governo, em resposta à ministra Tereza Cristina, dizendo que “mau brasileiro é quem desmata ilegalmente a Amazônia”.

A modelo aplica essa filosofia em todos os contextos de sua vida, tanto nos seus hábitos e cuidados pessoais diários quanto em seus discursos e no trabalho. Não deixamos escapar esses conselhos valiosíssimos.

1- Higiene mental

Gisele é uma adepta reconhecida da meditação e por levar de forma muito séria sua higiene mental. Duas vezes ao ano, a top model faz uma desintoxicação completa, de corpo e alma. Para isso, ela faz um retiro de um final de semana em cada vez. A meditação, por sua vez, é parte do seu dia a dia.

2- Simpatia ao vegetarianismo

Não é novidade que a carne vermelha, além de trazer muitas toxinas para o corpo humano, é a grande vilã do desmatamento no Brasil. Dessa forma, Gisele conta que sua alimentação é em 80% composta por grãos, orgânicos e cereais, e apenas 20% composta por carnes magras,

consumindo a do tipo vermelho apenas uma vez ao mês. Privilegiar as carnes de aves e peixes é fundamental para a sua dieta.

3- Preferência aos alimentos orgânicos

Gisele simplesmente cortou, há muito tempo, os enlatados e os industrializados do seu cardápio. Consumir os alimentos em sua forma mais fresca e natural possível é um dos seus segredos para pele e para o corpo.

4- Não aos refrigerantes

O que foi dito acima sobre alimentos industrializados também se aplica aos refrigerantes. A musa não ingere esse tipo de bebida, tomando sucos naturais, feitos na hora, e água de coco. Além de, é claro, muita, muita água durante o dia.

5- Cuidado extra com o cabelo

As mulheres sonham em ter cabelos tão bem cuidados e hidratados como os de Gisele, e não é por acaso. A estrela conta que ela mesma cuida dos seus cabelos em casa, usando leave-in que contenha protetor solar. A descoloração que dá a cor que é a sua assinatura é feita apenas uma vez por ano.

Os conselhos e a filosofia de vida da grande modelo brasileira estão claros, agora é com a gente de pô-los em prática.

(Fonte: RG Uol)

Escrito por Gouvea Aline

Sem Internet
Verifique suas configurações