Caçadora posa orgulhosa com girafa abatida e é linchada nas redes sociais

Caçadora posa orgulhosa com girafa abatida e é linchada nas redes sociais

Tess Thompson Talley foi linchada no twitter. O motivo? Em uma viagem à África do Sul, ela posou orgulhosamente com uma girafa que acabara de abater.

Nos últimos dias, uma caçadora revoltou a todos nas redes sociais. Seu nome, Tess Thompson Talley. Ela tirou uma foto de si mesma com uma girafa que acabara de matar na África do Sul.

Ela nunca esteve "tão feliz"

A jovem postou sua foto em todas as redes sociais; ela parecia bastante satisfeita com sua façanha, pois escreveu na legenda: "Sim, eu consegui! Consegui. Nesta foto, você vê uma girafa de 18 anos pesando 900 quilos. Nunca fui tão feliz ".

Um comentário odioso que não deixou a internet indiferente. De fato, vários usuários das redes sociais, famosos e anônimos, queriam comentar e retweetar as palavras da jovem. As mensagens eram muito virulentas em relação a caçadora.

Leia também
Sophie, a Girafa: mãe abre brinquedo e descobre algo horrível

Como por exemplo o de Rémi Gaillard, fervoroso defensor da causa animal, que twittou: "Tess Thompson uma americana louca por caça, abate uma girafa ameaçada de extinção e posta na internet. A forma mais inteligente de vida definitivamente não é o homem".

Outro internauta escreveu: "Desculpe se este tweet é um pouco intenso, mas estou furioso. Desperdiçar uma vida desse jeito como fez Tess Thompson, que caça belas criaturas por diversão. Aqui está ela no Facebook, compartilhem e comentem o máximo possível".

Petições também foram criadas online para "parar" Tess Thompson Talley. "Estamos coletando dinheiro para caçar essa mulher para que ela se torne o nosso troféu", escreveu um. "Colete dinheiro para que possamos sequestrar essa mulher", "Quem sabe onde esta mulher mora, para que possamos intimidá-la."

Ataques violentos que talvez freiem a vontade dessa americana nativa do Texas (EUA), de se exibir novamente nas redes. 

• Bruna Moura
Leia mais