Ginseng: preço, efeitos colaterais, e onde encontrar?

Ginseng: preço, efeitos colaterais, e onde encontrar?

Você deu mole e uma amiga já veio promovendo as propriedades do ginseng para a boa forma? OhMyMag te orienta na descoberta dos benefícios dessa raiz milenar!

Propriedades do ginseng

Reconhecido há milênios como uma planta cheia de propriedades para o corpo e para o espírito, o ginseng é uma raiz milagrosa, número 1 da vitalidade. Estimulante sexual, a raiz de ginseng ajuda a despertar libidos preguiçosas e tudo o que está relacionado aos problemas sexuais: frigidez, impotência, infertilidade, ovulação, ejaculação... o ginseng age em diversos aspectos desse problema.

Agindo na vitalidade em geral, o ginseng é um excelente estimulante do corpo, mas também do espírito. Ele é conhecido por aumentar as capacidades da memória, ajudar a reduzir o estresse, aumentar a autoconfiança e funciona como uma ajuda para estudantes em período de prova, melhorando as capacidades intelectuais.

Com ativos mais poderosos que o café ou o chá, por exemplo, ele não prejudica o coração, pelo contrário, prolonga o vigor sem apresentar perigo ao organismo.

Benefícios do ginseng

Conhecido como "raiz de vida", o ginseng é extremamente rico em aminoácidos essenciais, em diversos minerais (magnésio, ferro, manganês, cálcio, zinco...) e em vitaminas A, C e todas do grupo B.

Agindo nas glândulas adrenais, ele ajuda a ativar a secreção em maior quantidade dos hormônios ligados a essas glândulas: adrenalina (para o dinamismo) e cortisol (regulador natural da glicemia, o que ajuda a regular seu desejo de açúcar, por exemplo). Estimulante das glândulas sexuais, o ginseng oferece a possibilidade de ativar hormônios como a testosterona, a dopamina, os estrogênios, a progesterona...

Essa liberação ativa de hormônios específicos do desejo e da procriação pode ser uma solução real para quem enfrenta problemas de libido ou de fertilidade.

Preço do ginseng

Com um preço por quilo próximo de 11.000 reais, o ginseng é uma fonte de benefícios milagrosa que sofre com o sucesso. Para um tratamento, você pode escolher cápsulas na farmácia, pó para diluição em lojas especializadas ou ainda comprar raízes frescas e secá-las por infusão.

Qualquer que seja a forma escolhida, prepare-se para desembolsar entre 200 e 400 reais em um tratamento de um mês: esse preço é só um indicativo, já que você pode encontrar mais barato na internet, mas sempre desconfie da procedência e da composição desses produtos com preços muito atraentes.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Nada melhor que o conselho esclarecido de um profissional para não se enganar.

Pedro Souza
Sem Internet
Verifique suas configurações