Mulher dá à luz dois filhos no mesmo dia, mas eles não são irmãos

Mulher dá à luz dois filhos no mesmo dia, mas eles não são irmãos

O pai fez a descoberta de maneira casual, quando teve que realizar um DNA das crianças. Ele sempre soube que uma das crianças se parecia menos com ele, mas nunca suspeitou de uma traição.

O caso aconteceu na China e viralizou na internet. Um pai chinês descobriu acidentalmente que não apenas sua esposa tinha sido infiel, mas que um de seus dois filhos não era seu.

Ele sabia que uma das crianças não se parecia muito com ele. Mas nunca suspeitou de nada.  Ele descobriu depois que precisou fazer um DNA das crianças para ser apresentado em procedimentos administrativos. O resultado foi surpreendente: uma das crianças tinha genes de ambos os pais e o outro ... apenas da mãe.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

A princípio, a mãe tentou negar, acusou o pai de ter manipulado os testes e até culpou a clínica por ter feito mal o seu trabalho. No entanto, diante da evidência científica, ela não tinha outra saída que não confessar: ela teria dormido com outro homem 9 meses antes da chegada dos filhos.

As declarações do pai foram claras: "Claro que quero o meu filho, mas não tenho certeza se quero criar o filho de outro.".

Mas como é possível que cada criança tenha um pai diferente?  Nós explicamos tudo no vídeo acima.

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações