É assim que estão hoje as primeiras sêxtuplas da história três décadas depois
É assim que estão hoje as primeiras sêxtuplas da história três décadas depois
Leia mais

É assim que estão hoje as primeiras sêxtuplas da história três décadas depois

Atualmente, existem muitos casos de gravidez múltipla que são divulgados através das redes sociais e da televisão. É tão comum que nem nos surpreendemos mais. No entanto, este não foi o caso nos anos 80.

As sêxtuplas Walton nasceram em 18 de novembro de 1983 em Liverpool, Inglaterra. Sua mãe, Janet Walton, deu á luz por uma cesariana e deu-lhes os nomes de Ruth, Sarah, Kate, Hanna, Jennie e Lucy. Foi o nascimento das primeiras sêxtuplas do mundo.

Até o momento, já houve outros casos de gravidez múltiplas de seis bebês, mas todos eram homens ou irmãos de ambos os sexos, nunca haviam nascido seis meninas da mesma gravidez.

As sêxtuplas nasceram saudáveis com 31 semanas. Alguns dos bebês tiveram que passar um tempo na incubadora, pois os pulmões ainda não haviam terminado de se desenvolver.

Jane diz que no começo foi muito difícil criar 6 meninas ao mesmo tempo. Por dois anos, ela e o marido só conseguiram dormir algumas horas por dia. "Em um ano usamos cerca de 11.000 fraldas", disse Janet ao The Guardian.

Embora não tenha sido fácil, Janet e seu marido estão felizes com sua grande família. As meninas, hoje em dia mulheres, sempre foram muito conectadas e têm um ótimo relacionamento.

Assista ao vídeo para ver como elas estão hoje, três décadas depois. 

 

Escrito por Gouvea Aline

Sem Internet
Verifique suas configurações