8 anos depois, veja como estão “as gêmeas mais bonitas do mundo”

8 anos depois, veja como estão “as gêmeas mais bonitas do mundo”

Nascidas em 7 de julho de 2010 na Califórnia, Leah Rose e Ava Marie são gêmeas monozigóticas que trouxeram muita alegria e felicidade para seus pais. Elas foram eleitas as gêmeas “mais belas do mundo”...

Dois anos após o nascimento do primeiro filho, o casal Jaqi e Kevin Clements, esperavam a chegada de gêmeos. Quando viram as duas cabecinhas loiras, os felizes pais nunca imaginariam que um dia elas se tornariam celebridades...

A chegada das gêmeas!

Mal nasceram, já choviam elogios sobre a beleza dos dois bebês. Os mais próximos da família e até mesmo os estranhos não paravam de elogiá-las. Depois de alguns meses, a mãe das duas lindas gêmeas recebeu muitos pedidos para que seus bebês virassem modelos. Na empolgação, Jaqi então levou Leah e Ava a uma agência de modelos. Mas  tinham apenas 6 meses de idade! A mãe logo percebeu que suas filhas não estavam prontas para enfrentar o mundo, às vezes cruel, da indústria da beleza. E as removeu da agência.

A data fatídica: 07/07/17

Foi no sétimo aniversário que Jaqi pensou em colocá-las de volta em uma agência. Para ela, este dia foi um sinal e por isso decidiu postar uma foto das gêmeas no Instagram. De legenda, ela escreveu: "Sete anos atrás, o mundo, pronto ou não, deu boas-vindas aos meus dois anjinhos: Ava e Leah. (...) Além do fato de eu acreditar fortemente nos sinais e de que quase todos me dizem que 7 é um número da sorte, eu senti que este ano seria um ano divertido e emocionante para elas."

Mais de 830.000 seguidores

Leia também
Mãe prestava homenagem à memória do filho morto quando uma estranha se aproximou e mudou tudo

Num instante, Ava e Leah se tornaram um fenômeno na Internet e mais precisamente no Instagram: mais de 830 mil seguidores. Rostinhos de anjos, cabelos loiros, olhos azuis, as garotas eram então chamadas de "as mais belas gêmeas do mundo". Hoje, eles colaboram com várias marcas de moda e criaram seu próprio canal no youtube: Clements Twins.

Nós realmente não duvidamos do futuro dessas lindas gêmeas!

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações