Um homem arrisca sua vida do sexto andar para salvar seu gato

Um homem arrisca sua vida do sexto andar para salvar seu gato

A demonstração de heroísmo foi registrada em uma área residencial na cidade de Toronto, no Canadá, por um vizinho que vive em um apartamento oposto. Veja no vídeo as impressionantes imagens do resgate.

Os gatos são animais sorrateiros que podem escapar a qualquer momento e da maneira mais improvável. É claro que o homem que estrelou o vídeo aprendeu a lição. Você não vai querer deixar seu animal de estimação sozinho.

Leia também
Ele vê recipientes de plástico abandonados em um campo e descobre o impensável

O gato saiu pela janela e caminhou ao longo da cornija no sexto andar do prédio para acabar na varanda de um vizinho. Sem hesitar, o dono deixou sua varanda usando uma cadeira e começou a caminhar para recuperar o animal.

Ele o pegou nos braços e voltou para o apartamento com grande segurança na frente de um vizinho do prédio em frente que registrou toda a cena. O proprietário afirmou que temia que seu gato escorregasse e morresse.

O ato heróico rapidamente se tornou popular após a publicação do vídeo no Instagram. Chegou a milhares de reproduções e todos os internautas felicitaram o dono do gatinho pela sua demonstração de coragem. 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações