Quem tornou-se o gato gorducho mais popular da Internet?

  • Esta foto de Tombili ficou famosa
  • O gato hoje possui uma estátua na cidade
  • Muitas pessoas prestaram homenagem à Tombili
  • O gato ganhou uma estátua de bronze por ser tão popular.
  • A estátua é uma unanimidade para os gatos.

Ele ficou famoso graças a suas posições relaxadas nas ruas de Istambul: Tombili, o gato mais amado da capital turca, morreu. O gato um pouco gordinho era muito popular na Internet. 

Foi no seu bairro em Istambul que Tombili tornou-se célebre: o gato foi fotografado relaxando em um corredor, como um rei. Muito popular na Turquia, Tombili ficou famoso na Internet e suas fotos rodaram o mundo via redes sociais e foi assuntos de diversos meios de comunicação. 

Leia também
Ele vê recipientes de plástico abandonados em um campo e descobre o impensável

Infelizmente, o gato um pouco rechonchudo morreu devido a uma doença há cerca de três anos. Muito emocionados, os habitantes de seu bairro resolveram honrar o bichano para que ele não fosse esquecido. 

Uma estátua peluda

Tombili era um gato errante então todos os habitantes tomavam conta dele: eles o alimentavam e cuidavam de seu bem-estar. Sua morte em 2016 emocionou muito os habitantes que depositaram flores e bilhetes no lugar onde a famosa fotografia dele desfrutando foi feita. Graças a mais de 17.000 assinaturas, a estátua foi colocada na esquina preferida de Tombili. Uma bela homenagem que mostra o amor profundo dos turcos por gatos

Gabriela Raposo
Choupette lança uma coleção em homenagem a Karl Lagerfeld

Choupette lança uma coleção em homenagem a Karl Lagerfeld


Sem Internet
Verifique suas configurações