Mulher faz cirurgia plástica em sua gata pois não a considera "bonita o suficiente"

Mulher faz cirurgia plástica em sua gata pois não a considera "bonita o suficiente"

Uma chinesa queria mudar o visual de seu animal de estimação por ele não ser "bonito" o suficiente. Um ato que teve consequências terríveis para o pobre animal.

Os olhos da gata desta mulher chinesa eram, segundo ela, feios e pequenos demais. Por isso, ela decidiu submetê-la a um procedimento cirúrgico chamado de "pálpebra dupla". Esta operação é normalmente destinada a mulheres que querem ter olhos maiores.

Um canal de televisão chinês contou a triste história da gatinha e mostrou imagens do gato com os olhos inchados logo depois da cirurgia. É impossível não ficar indignado quando vemos o procedimento ao qual a proprietária submeteu seu animal de estimação.

Já faz um tempo que a cirurgia plástica para animais tem sido moda nos países asiáticos. O veterinário que praticou a intervenção explicou que não há nada de surpreendente e que, inclusive, a cirurgia é muito comum. Muitas pessoas disseram estar indignadas com a história.

Infelizmente, os maus tratos de animais não é considerado crime na China. O país deve considerar mudar sua legislação o mais rápido possível.

Os animais têm o direito de serem respeitados e protegidos como seres humanos!

• Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações