Gato aparece de surpresa em entrevista ao vivo e viraliza

Gato aparece de surpresa em entrevista ao vivo e viraliza

Uma entrevista ao vivo pode ser um bom momento para pedir carinho e fazer festinha? Este gato achou que sim.

Um gato virou sensação nas redes sociais após aparecer ao vivo sem, obviamente, ser convidado, durante uma entrevista sobre política para a TV holandesa. O vídeo viralizou e chamou atenção de usuários do Twitter no último fim de semana.

O cientista político e historiador Jerzy Targalski conversava em casa com um repórter do canal de televisão holandês NTR. Ele falava sobre um assunto bem sério: o afastamento das funções públicas da juíza polonesa Malgorzata Gersford pelo partido conservador Lei e Justiça (PiS), o maior da Polônia atualmente.Tudo corria bem até que um felino laranja, gordinho e travesso surgiu na tela.

Era o gato Lisio, que achou ser uma boa ideia pedir carinho ao dono e subir nos ombros dele... Bem no meio da entrevista. O acadêmico, porém, não interrompeu sua fala, limitando-se a tirar o rabo do gato da frente de seus olhos, ainda que ele se esfregasse e até mordiscasse uma de suas orelhas.

A cena bombou no Twitter e levou milhares de usuários às gargalhadas.

Uma entrevista ao vivo, duas crianças fofas e um pai constrangido: você lembra?

Leia também
Um acidente terrível aconteceu com esse gatinho, mas um milagre o salvou

A situação inusitada vivida por Jerzy Targalski e seu gato lembra o caso do analista político americano Robert Kelly, que ficou conhecido na internet depois de seus filhos roubarem a cena durante uma entrevista ao vivo. Robert é professor de Relações Internacionais em uma universidade da Coreia do Sul e falava à BBC News sobre o impeachment da presidente Park Geun-hye quando sua filha Marion, de 4 anos, entrou no escritório e começou a dançar atrás dele.

Pouco depois, o bebê James, de nove meses, também brotou no quarto a bordo de um andador, para desespero da mãe, Jung-a Kim, que correu para tirar os dois sapequinhas de lá. Robert Kelly ficou muito constrangido e pediu desculpas no ar, mas a reação foi positiva: o vídeo viralizou nas redes e tornou a família famosa no mundo todo. Mais tarde, ele classificou o episódio como "terrivelmente fofo".

• Agostinho De Freitas
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações