Gato abandonado é salvo graças aos seus olhos estranhos

Gato abandonado é salvo graças aos seus olhos estranhos

Esse gatinho de aproximadamente 3 semanas foi abandonado para morrer em um abrigo, isso tudo porque apresentava problemas nos olhos... Mas "sup3rnint3ndo", uma usuária do site Reddit, se encantou imediatamente por seu charme. 2 anos depois, veja como está o adorável Gozer!

Embora tivesse apenas três semanas de vida,Gozer, o gatinho, seria sacrificado a pedido do seu proprietário, por uma simples infecção. Mas o veterinário recusou-se e Gozer foi salvo por uma mulher.É a chamada eutanásia de conveniência, procedimento ao qual muitos veterinários são desfavoráveis. 

Sua estrela da sorte tem sup3rnint3ndo como pseudônimo na rede Reddit.Ela decidiu compartilhar sua história na Web: "Alguém o colocou para a eutanásia, porque ele tinha uma infecção ocular... De acordo com sua aparência, pensamos que ele tinha cerca de 3 semanas de idade. Adotar um gatinho, portanto, parecia uma boa idéia, mesmo sabendo que ele estava sofrendo de problemas de saúde. Sua infecção ocular tem se mostrado uma doença respiratória crônica superior ", disse ela. O pobre gatinho também tinha dermatomicoses e cabelo perdido em alguns lugares. Ele foi imediatamente colocado em tratamento.

E com muito amor e paciência, ele se recuperou... Dois anos mais tarde, este é o que Gozer tornou-se..."É o gato mais estranho do que eu já tive. Meu companheiro chamado "U-turn", porque às vezes parece um gato diferente... Ele ama a todos, cães, gatos, furões... "Agora, Gozer é um gato feliz e saudável.E, com sua maneira de apertar os olhos, ele está quebrando a internet em todo o mundo! 

A história desse gatinho tocou você? 

Descubra mais histórias incríveis de resgates de gatos e gatinhos aqui! 

• Bruna Moura
Leia mais