Gatinhos: as raças mais fofas do mundo

Gatinhos: as raças mais fofas do mundo
Gatinhos: as raças mais fofas do mundo

Conheça as raças de gato mais fofas do mundo.

Persa

O persa é um gato de pelos longos, conhecido por sua personalidade reservada e muito preguiçosa. Grande, com o focinho achatado e seus grandes olhos redondos, o gato persa é um belo gato real e caseiro.

Maine Coon

O maine coon é um gato gigante. Ele pode ter até 14 quilos sem ficar obeso. Autônomo, grande caçador e dinâmico, ele ainda é carinhoso e reconfortante.

Siamês

O siamês tem uma personalidade bem forte e é possessivo. Ele não gosta de compromissos e seu dono deve ser paciente. Se um siamês te ama, esse amor é único.

Bengal

O gato-de-bengala é muito sensível, principalmente aos humores dos humanos. Amigável e afetuoso, esse mini leopardo precisa de amor, mas também de liberdade para ser feliz.

Chartreux

O chartreux é refinado e misterioso. Um pouco caseiro, ele é brincalhão e independente.

Sagrado da Birmânia

De origem francesa, o sagrado da Birmânia parece um siamês mais claro e com pelo mais longo. Doce, carinhoso e brincalhão, ele pode ser relativamente calmo e se adapta bem à vida em família.

Angorá

O gato da raça angorá é suave e elegante. Muito independente, ele pode ser pouco sociável, difícil de educar e até mesmo um pouco agressivo. De temperamento forte, ele precisa de muita liberdade.

British Shorthair

O british shorthair é identificado por seus grandes olhos redondos. Reservado, ele adora ar livre e liberdade. Ele nunca se sente sozinho e é bom caçador.

Ragdoll

O gato ragdoll é conhecido por ser um dos mais tranquilos, sensíveis, dóceis e flexíveis de todos os gatos. O rei da posição digna de contorcionista, ele mesmo. Ele também é bom para conviver com outros animais.

Siberiano

O gato siberiano é doce e sociável. Ele se adapta com facilidade à vida em família grande, com crianças e com bichos de estimação.

Sphynx

O gato sphynx é conhecido por ser a única raça de gato sem pelos. Perfeito para quem é alérgico, o sphynx é possessivo mas muito carinhoso, e sua pele é especialmente macia e quente.

Scottish Fold

O scottish fold tem uma particularidade: suas orelhas são dobradas. Carinhoso, doce e gentil, ele é reservado, brincalhão e bem ágil.

Azul Russo

O gato da raça azul russo é gentil e misterioso. Calmo, ele não deve ter um dono com uma vida estressante e barulhenta. Preguiçoso, ele precisa de tranquilidade.

Savannah

O savannah é inegavelmente o mais felino de todos os gatos. Sociável e carinhoso, ele é vivo e bem brincalhão.

Norueguês

O gato norueguês ama a natureza. Grande caçador, ele adora ar livre e subir em lugares altos. Se você estiver em casa, vai encontrá-lo no alto da estante ou do armário.


Sem Internet
Verifique suas configurações