Gata tem reação incrível ao descobrir que está grávida

Gata tem reação incrível ao descobrir que está grávida

Uma gata sob suspeita de gravidez foi levada a um veterinário. Durante um exame, tudo foi esclarecido, e para a surpresa de todos, a gata estava grávida.

Ulla, uma gata de um ano de idade, estava ficando mais gordinha no abrigo onde morava. Então, a agência de adoção resolveu levá-la a um veterinário. Lá, descobriu-se que ela estava grávida.

As fotos da gata durante o exame estão fazendo muito sucesso na Internet, tendo sido promovidas mais de 90 000 vezes no Reddit. Em boa hora, pois, agora, em seu abrigo para adoção, Ulla está esperando 4 filhotes.

A felina ficou notadamente surpreendida com a sua gravidez. A adorável gata malhada teve uma reação espetacular com seu ultrassom feito na Groenlândia, impressão que viralizou ao redor do mundo.As duas fotos colocadas lado a lado mostram a gata observando o ultrassom e então voltando-se para a câmera com um olhar de chocada.

Leia também
Gatinho nascido sem as patas traseiras vive uma nova vida graças a sua dona

A gata Ulla foi encontrada na rua, e então foi encaminhada para a instituição de abrigo animal Dyrenes Vanner, em Nuuk, onde os voluntários que trabalham por ali começaram a notar que Ulla estava ficando maior a cada dia.

Ulla, depois de sua própria propaganda, foi adotada, e vai esperar seus 4 filhotes sob a guarda de um novo dono.

• Bruna Moura
Leia mais