Gata invade passarela e rouba a cena em desfile de moda
Gata invade passarela e rouba a cena em desfile de moda
Leia mais

Gata invade passarela e rouba a cena em desfile de moda

Uma gata vira-lata subiu na passarela e "atacou" as modelos de um desfile na Turquia. Mas não era uma gata humana, e sim, de quatro patas mesmo!

Uma gatinha vira-lata foi a sensação de um desfile na Turquia. Ela invadiu a passarela durante um evento do Esmod International Fashion Show, realizado semana passada na capital, Istambul. A gata atraiu os olhares do público e causou entre as modelos.

Tudo corria bem no desfile, que acontecia no elegante centro de compras Emaar Square Mall, em Istambul. Até que, de repente, a gata subiu ao palco. O bichano ficou bastante à vontade: deitou no chão, rolou, se lambeu e até brincou de atacar as modelos, que tentavam conter as risadas diante da situação inusitada.

O estilista Göksen Hakki Ali contou ao site The Dodo que, a princípio, o susto foi grande. "Todo mundo ficou em choque". Mas, depois, o público relaxou e passou a filmar a "estreante das passarelas". "Não se sabe de onde o gato surgiu, mas os motivos são bem óbvios - ela queriam toda a atenção e a admiração da plateia", diverte-se. "E a julgar pelos pequenos ataques fofos dela contra as modelos que passavam, ela não queria dividir isso com mais ninguém".

Recentemente, um outro gato ganhou os holofotes durante uma entrevista na Holanda. O felino Lisio subiu em seu dono, o cientista político e historiador Jerzy Targalski, enquanto ele conversava em casa com um repórter do canal de televisão holandês NTR. Targalski fingiu que nada estava acontecendo e seguiu falando normalmente. A história bombou na internet e tornou a dupla celebridades instantes dentro e fora de seu país. 

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações