Ele esconde uma câmera em seu quarto para filmar seu gato à noite e o resultado é hilário

Ele esconde uma câmera em seu quarto para filmar seu gato à noite e o resultado é hilário

Mas o que os gatos fazem quando dormimos? Ótima pergunta. Um jovem tailandês decidiu averiguar. Ele montou uma câmera em seu quarto e observou as fotos da atividade de seu gato. As fotos são incrivelmente engraçadas!

Os gatos gostam de dormir, ja sabemos: eles podem até dormir entre 12 e 16 horas por dia. Normalmente noturnos, nossos amigos felinos geralmente se ajustam ao estilo de vida de seus donos. Portanto, é possível que eles durmam à noite ... mas também pode ser que prefiram se ocupar de outra forma.

Lomphonten Lomphontan, um jovem tailandês, queria saber o que seu animal de estimação fazia quando ele dormia. Então ele decidiu colocar uma câmera em um canto do seu quarto para filmar a atividade de seu gato durante a noite. Ele então postou as fotos em um grupo no Facebook para amantes de gatos.

Leia também
Nascido totalmente cinza com olhos azuis, esse gatinho se transformou

Ocupações noturnas

Resultado: as fotos são hilárias! Vemos seu gato, silenciosamente se instalado sobre seu dono adormecido, totalmente relaxado. Este se deita no corpo do jovem e se repousa em sua cabeça! Ele parece até estar fazendo carinho nele.

As fotos tiradas no início da manhã são, sem dúvida, as mais engraçadas: o gato parece perceber que é filmado! ele olha para a câmera com um olhar muito irritado ... então ele se aproxima, deixando-se imortalizar com sua cabeça zangada em close-up.

Não sabemos se seu jovem dono dormiu bem, mas uma coisa é certa: à noite, os gatos levam uma vida da qual não temos idéia!

Para ver as fotos, assista ao vídeo acima! 

• Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações