Conheça Kitten Lady, a youtuber que salva gatinhos!

Conheça Kitten Lady, a youtuber que salva gatinhos!

Uma ativista conhecida por resgatar filhotes de gato, Kitten Lady é uma jovem americana que oferece dicas e truques em seu canal no YouTube para cuidar de gatos pequenos.

Hannah Shaw não é apenas uma amante de gatos. Para ela, eles representam toda a sua vida. Esta jovem americana salva e coloca para adoção gatinhos abandonados há muitos anos. Desde 2015, ela mostra seu dia a dia em seu canal no YouTube e dá muitas dicas úteis. Ela é conhecida como "Kitten Lady", a "senhora gatinho”.

Ativista popular

Em seus vídeos, Kitten Lady está regularmente dando voltas em seu carro para recuperar gatinhos abandonados. Depois ela mostra todos os detalhes de como lidar com o resgate e todos os passos para receber os filhotinhos.

Aprendemos que os gatinhos não devem beber leite de soja, porque é ruim para o pequeno estômago sensível deles. Kitten Lady também mostra como alimentar um gatinho com uma mamadeira e explica como cuidar de um animal abandonado, caso seja encontrado.

Leia também
Mulher é presa depois de uma descoberta assustadora em sua casa

Seus conselhos são destinados a todos os proprietários de gatos adultos e filhotes, mas também visa educar o maior número de pessoas. Muito popular, Kitten Lady tem mais de 719.000 assinantes e seus vídeos regularmente excedem 2 milhões de visualizações. Ela também tem páginas no Facebook e no Instagram, nas quais ela anuncia os gatinhos que estão para a adoção.

Recentemente, a Kitten Lady esteve envolvida na luta contra matadouros de gatinhos nos Estados Unidos, após revelações sobre um laboratório público que matou os felinos depois de realizar experimentos com eles. Seu compromisso com outras associações permitiu banir essas práticas, conforme anunciado pelo Departamento de Agricultura dos EUA nesta terça-feira, 2 de abril.

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações