Game of Thrones: qual personagem você é de acordo com seu signo?

Game of Thrones: qual personagem você é de acordo com seu signo?
Game of Thrones: qual personagem você é de acordo com seu signo?

Para todos os fãs da série: descubra qual personagem você é de acordo com seu signo.

Capricórnio – Jon Snow: Assim como Jon Snow, você tem alma de líder e senso de responsabilidade. Você sabe se impor em uma situação e tomar as decisões, mesmo que isso irrite alguns. Mesmo caído e deixado para morrer, você sabe levantar e tomar as decisões necessárias, com uma certa ingenuidade, o que talvez seja sua fraqueza, mas também sua força. You know everything.

Aquário – Varys: Você é muito pragmático e consegue reverter uma situação com bastante facilidade. Um pouco manipulador, você arrasa na arte de modificar os eventos desde as bases, quando isso diz respeito às pessoas mais próximas. Esse jogo de bastidores pode te causar problemas se vier a público...

Peixes – Jorah Mormont: A bondade é sua principal qualidade. Você tem uma generosidade sem brechas e é gentil em relação ao próximo. Mas você é desajeitado e quando está distraído, como em uma situação amorosa, age de maneira precipitada, apesar da experiência, o que acaba mascarando suas outras qualidades.

Áries – Daenerys: Quando existe um conflito ou uma crise aparece, todo mundo se volta para você e seus talentos de guia. Graças a sua enorme autoconfiança, você consegue juntar pessoas à sua causa e fazer com que as coisas avancem com sua determinação. Ainda que você nem sempre tome as melhores decisões, você consegue contornar todas as situações para sua vantagem.

Touro – Tyrion Lannister: Você consegue manter o sangue frio em qualquer situação. Quando todo mundo entra em pânico e tenta fugir dos lugares, você é o único que mantém a calma e analisa a situação. Como um bom vinho (que você entorna com facilidade), você melhora com o tempo.

Gêmeos – Cersei e Jaime Lannister: Você não está muito à vontade consigo mesmo... Em um eterno conflito interno, dividido entre o amor e a ordem moral. Você simplesmente não encontra o seu lugar. Ironia do destino, sua cara metade (incestuosa) pode te salvar. É muito azar...

Câncer – Sansa Stark: Você tem uma grande força interior e muita gente te subestima. Embaixo dessa aparente máscara de cinismo, esconde-se uma pessoa cheia de recursos, capaz de derrubar montanhas (ou uma fortaleza). Sua força – tanto de caráter quanto mental – te torna invencível. Você é capaz de tudo para alcançar seus objetivos.

Leão – Lady Mormont: Você é uma pessoa super correta e gosta que as coisas sejam bem feitas. Regras são regras e ninguém pode fugir delas, ou não contem contigo. Por outro lado, aqueles que permanecem na linha e ganham sua confiança rapidamente descobrem seu senso de hospitalidade e sua grande generosidade.

Virgem – Mindinho: Você vive o presente e todos os seus atos – sem exceção – têm uma finalidade. Todo dia é um novo desafio. Acredita que a vida é um jogo de cartas: o essencial é guardar seus melhores trunfos junto de si até o dia em que for necessário...

Libra – Brienne de Tarth: Quando você deposita sua confiança, é para a vida toda. Você é de uma lealdade sem igual, mas tem um senso de rancor bem persistente. Ainda que seu coração balance entre dois lados quando está indeciso, você sempre sabe assumir suas escolhas.

Escorpião – Sandor Clegane: Você é super teimoso e sabe bem o que quer e onde quer ir. No bom ou no mau sentido, você é obstinado e quase nunca muda de opinião. Sua atitude costuma colidir com seu entorno, já que você é bastante solitário, desconfiado e fechado para qualquer discussão. Mas isso não te atinge e é aí que está o problema...

Sagitário – Arya Stark: Quando você coloca uma coisa na cabeça, nada consegue te causar medo ou te parar. Você tem planos ambiciosos, e não são as distâncias nem a energia a ser gasta que vão te desmotivar. Inteligente e sempre com algum recurso ou ideia para te salvar, você pode acabar sendo superado pela amplitude gigantesca de sua tarefa.


Sem Internet
Verifique suas configurações