Game of Thrones: com quem eles namoram na vida real?

Game of Thrones: com quem eles namoram na vida real?

Enquanto a temporada final de Game of Thrones está em pleno andamento, e cada novo episódio é aguardado com muita impaciência, vamos conhecer um pouco da vida amorosa dos atores da série.

Relações entre irmão e irmã, entre tio e tia, casamentos forçados, relacionamentos comprados... Em Game of Thrones, histórias de casais é o que não falta. E enquanto a temporada final está em pleno vapor, e chegando cada vez mais perto do final desta série incrível, vamos dar uma olhadinha na vida amorosa real dos atores.

Vidas arrumadas

Vamos começar com aqueles que conheceram na série e acabaram se casando no verão de 2018: Rose Leslie e Kit Harington (também conhecidos como Ygritte e Jon Snow, na série). Estes dois formaram um casal na série por um tempo, até que um fim cruel veio separá-los. Na vida real, por outro lado, tudo vai muito bem para os pombinhos!

A corajosa Arya Stark, que cresceu durante as temporadas, é interpretada por Maisie Williams. A garota, agora com 22 anos, está feliz com Ollie Jackson. Sua irmã na série, Sophie Turner, está em um relacionamento com o cantor Joe Jonas.

Leia também
Emmy 2016: Gwendoline Christie, a Brienne Tarth de Game of Thrones, linda e irreconhecível em seu vestido de gala

Se em Game of Thrones Jaime Lannister leva uma vida amorosa muito atribulada - passando a maior parte do tempo escondendo seu amor por sua irmã - o ator que o interpreta, Nikolaj Coster-Waldau, tem uma vida muito mais tradicional! Ele é casado com a cantora Nukâkâ, com quem tem dois filhos. O homem que interpreta seu irmão Tyrion na série, Peter Dinklage, também é casado e tem dois filhos.

Gwendoline Christie, que interpreta a corajosa Brienne de Tarth, compartilha sua vida com o estilista Giles Deacon.

Veja as fotos dos companheiros dos outros atores no vídeo acima.

• André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações