Este galpão de 3 milhões parece caro, mas o interior vai te deixar sem palavras

Este galpão de 3 milhões parece caro, mas o interior vai te deixar sem palavras

Não? Espere até ver o que há por trás destas paredes...

Um galpão foi vendido recentemente na Austrália, e chamou atenção pelo preço. O novo dono desembolsou a bagatela de 1,23 milhão de dólares australianos pelo imóvel. Mas esse, definitivamente, não é um galpão qualquer. Design e decoração, definitivamente, impressionam os amantes do estilo industrial nesta casa super moderna, localizada em um bairro residencial da cidade de Brisbane.

O armazém convertido em residência já ganhou o apelido de "a casa mais legal de Brisbane". Construída nos anos 1950, a propriedade parece bem comum do lado de fora. Mas, por dentro, o espaço de dois quatro se revela a casa dos sonhos dos amantes do estilo vintage e industrial - para enlouquecer os mais descolados.

Tijolos originais, ambiente sem paredes, chão de concreto queimado, vigas e fiação aparentes, somados a móveis vintage e objetos de arte encantaram os compradores, que pagaram o equivalente a 3,5 milhões na propriedade. Mobiliário original, dos tempos em que o imóvel ainda era comercial, fazem parte da decoração.

A casa conta com duas saídas para a rua, academia e uma área externa, o que costuma ser muito valorizado no mercado imobiliário. Além de tudo isso, os cômodos ainda possuem proporções monumentais, pra não faltar espaço para os novos moradores. 

Essa história nos faz lembrar de outra casa que deixou os imobiliários sem palavras com o interior. Ela pertencia a uma idosa do Canadá que havia decidido vender o imóvel em seu aniversário de 97 anos.

• Bruna Moura
Leia mais