Indignação: o vídeo em que dois bêbados queimam um galo vivo

Indignação: o vídeo em que dois bêbados queimam um galo vivo

O comportamento desses dois homens certamente vai indignar muitas pessoas. Eles foram filmados ateando fogo em um galo vivo. Um caso de abuso de animais totalmente desumano.

Nas imagens, podemos ver dois homens sob a influência do álcool "se divertindo" com um galo. Enquanto um está segurando o animal, o segundo segura uma garrafa de gasolina com a qual começa a pulverizar no animal.

Em seguida, acontece uma cena muito violenta, por isso recomendamos que os mais sensíveis evitem. O jovem que segura o galo ateia fogo no animal e o solta. O galo em chamas, começa a correr antes de morrer apenas 3 minutos depois.

Leia também
Detectar a infidelidade em menos de 5 minutos: a nova técnica da Universidade de Brigham Young

Eles achavam que tinham uma "ótima idéia", mas é sem dúvida a mais estúpida de todos os tempos. Se usar um animal como se fosse um brinquedo parece ser algo muito engraçado para esses dois homens, os internautas não compartilham da mesma ideia. Eles tentaram chamar a atenção das autoridades para este caso de abuso de animais.

A única coisa que sabemos é que a cena foi gravada no México, mas era impossível encontrar o lugar exato, então os sujeitos não serão condenados. Infelizmente, não é um caso exclusivo deste país. Muitas organizações tentaram erradicar a violência contra animais sem sucesso. 

• Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações