A polícia procura um ladrão que é a cara de um ator de Friends
A polícia procura um ladrão que é a cara de um ator de Friends
Leia mais

A polícia procura um ladrão que é a cara de um ator de Friends

Um homem está sendo intensamente procurado pela polícia inglesa após ter roubado um restaurante. O problema? Ele se parece muito com David Schwimmer: o  Ross da série Friends.

E se David Schwimmer, o interprète de Ross em Friendsfosse um bandido? Foi assim que os internautas se divertiram imaginando no Twitter! Uma pessoa foi filmada pelas câmeras de segurança de um restaurante, onde podemos vê-lo enquanto rouba um fardo de cervejas. A polícia de Blackpool, no Reino Unido decidiu fazer um print do vídeo e divulgá-lo pedindo ajuda aos britânicos: “Você reconhece este homem? Queremos falar com ele sobre um roubo a um restaurante em Blackpool dia 20 de setembro”. A publicação rapidamente viralizou pois o homem em questão é igualzinho ao David Schwimmer.

David Schwimmer: culpado?

Depois de tanto buzz, o próprio ator David Schwimmer decidiu se divertir com a situação e foi pra frente de uma câmera de segurança com um fardo de cervejas também: “Policiais, eu juro que não foi eu. Como podem ver, eu estava em Nova Iorque. Desejo boa sorte para a polícia de Blackpool que não perde tempo em serviço." escreveu o ator na legenda do seu vídeo no Twitter. A polícia de Blackpool reagiu a tanta comoção: “Obrigado a todos pelo retorno. Conduzimos uma investigação bem séria e confirmamos a vocês que David Schwimmer estava nos Estados Unidos no citado dia. Desculpa." Uma situação bizarra que causou muitas risadas.
Escrito por André Lourenço

Sem Internet
Verifique suas configurações